BusinessTimes

Crefisa muda seu posicionamento para banco em nova campanha publicitária

13 maio 2019, 18:13 - atualizado em 13 maio 2019, 18:13
Intitulada “Mais do Que Você Imagina”, campanha tem o missão de fazer o cliente refletir sobre os novos produtos e serviços disponibilizados pela empresa de crédito pessoal (Imagem: Divulgação/Redes Sociais)

A Crefisa mudou seu posicionamento e agora se autointitula banco em sua mais nova campanha publicitária, divulgada nesta segunda-feira (13). Intitulada “Mais do Que Você Imagina”, o filme conta com a assinatura da Agência Panda e tem o intuito de fazer o cliente refletir sobre os novos produtos e serviços disponibilizados pela empresa de crédito pessoal.

Quer concorrer a R$ 300? Responda esta pesquisa sobre investimentos em 2 minutos

Exclusivo: O segredo para ganhar com Petrobras em qualquer cenário

“Estamos em constante evolução, buscando plataformas e tecnologias que facilitam o dia a dia do cliente, seja pela loja, seja pelo site ou aplicativo”, diz Leila Pereira, presidente da Crefisa. “Hoje em dia, todos nós buscamos mais agilidade, mais facilidade, mais confiança e mais crédito”.

Confira abaixo a nova companha:

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
A Super Quarta vem aí!

Saiba o que esperar das decisões de juros no Brasil e nos EUA com o Giro do Mercado

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar