BusinessTimes

Cruzeiro do Sul (CSED3) muda estrutura e cria duas unidades de negócios

15 ago 2022, 10:18 - atualizado em 15 ago 2022, 10:19
Cruzeiro do Sul Educacional
As unidades são decorrentes da nova estratégia da Cruzeiro do Sul (Imagem: Divulgação/MEC)

A Cruzeiro do Sul Educacional (CSED3) anunciou mudanças em sua estrutura organizacional, segundo fato relevante publicado nesta segunda-feira (15).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A companhia criou duas unidades de negócios, a VP presencial e VP Digital, além da diretoria executiva acadêmica e de inovação.

Ambas são decorrentes da nova estratégia da Cruzeiro do Sul, que busca a definição por novas unidades de negócio que alinhe verticais de ensino a novos desafios do setor.

Wilson Diniz deixa a diretoria de marketing/vendas para atuar como VP do ensino digital. Eduardo Senise entra na companhia como diretor de pós-graduação, com o objetivo de acelerar o desenvolvimento dentro do VP de ensino digital.

Luiz Gonzaga Foureaux Neto entra no time da Cruzeiro do Sul como diretor de marketing/vendas. Já Luiz Henrique Amaral passa a atuar como VP de ensino presencial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Fernando de Araujo Jr. assume a diretoria executiva acadêmica e de inovação e entra no pilar estratégico para o desenvolvimento do programa de inovação educacional da Cruzeiro do Sul.

Felipe Negrão junta-se a Cruzeiro assumindo a diretoria financeira da Cruzeiro do Sul. Enquanto Luis Felipe Bresaola passa a focar especificamente nas diretorias de Relações com Investidores e fusões e aquisições.

Confira o anúncio completo:

?Receba as newsletters do Money Times!?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem informado com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!

Saiba mais! MAGAZINE LUIZA- DEU RUIM PARA O ‘’CARNEZINHO GOSTOSO?’’

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
iasmin.paiva@moneytimes.com.br
Linkedin
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar