Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

CSN Mineração: Conselho aprova pedido para 2ª emissão de debêntures no valor de R$ 1,4 bi

07/06/2022 - 22:10
CSN Mineração
A totalidade dos recursos líquidos captados por meio da emissão será utilizada para o reembolso, em prazo igual ou inferior a 24 meses  (Imagem: Reprodução/ Site da CSN Mineração)

O conselho de administração da CSN Mineração (CMIN3) aprovou o pedido de registro de oferta pública de distribuição de 1,4 milhão de debêntures simples (sem considerar as debêntures adicionais), não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em até 2 séries, da 2ª emissão, no valor total de
R$ 1,4 bilhão.

Será adotado no âmbito da oferta o procedimento de coleta de intenções de investimento, organizado por instituições financeiras integrantes do sistema de distribuição de valores mobiliários (coordenadores).

A totalidade dos recursos líquidos captados por meio da emissão será utilizada para o reembolso, em prazo igual ou inferior a 24 meses da data de divulgação do anúncio de encerramento da oferta, dos custos incorridos no projeto, destacou a empresa, em fato relevante.

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!

Última atualização por André Luiz - 07/06/2022 - 22:17

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto