Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

CSU lança Plataforma Híbrida de Processamento

19/05/2021 - 11:34
CSU Cardsystem
A CSU passa a ter no seu ecossistema de processamento de cartões uma plataforma híbrida (cloud e mainframe), com o objetivo de fortalecer seu ambiente tecnológico de ponta (Imagem: CSU Cardsystem/Divulgação)

A CSU Cardsystem (CARD3) anunciou nesta quarta-feira (19) o lançamento da Plataforma Híbrida de Processamento. A ferramenta é resultado da celebração de contratos de licenciamento de longo prazo da plataforma Glic, baseada em cloud pública, que será combinada com o VisionPLUs, plataforma em mainframe licenciada pela companhia junto à Fisery.

Com isso, a CSU passa a ter no seu ecossistema de processamento de cartões uma plataforma híbrida (cloud e mainframe), com o objetivo de fortalecer seu ambiente tecnológico de ponta.

“A companhia permanece aderente às modernas tendências de mercado, com o potencial de melhor atendimento a novos segmentos de clientes, como startups, fintechs e novas instituições financeiras”, comentou a CSU, em nota enviada ao mercado.

O início das operações da Glic está previsto para acontecer no segundo semestre de 2021. A empresa será usada para processamento de cartões de débito, crédito e pré-pagos das bandeiras Visa, Mastercard e Elo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 19/05/2021 - 11:34

Cotações Crypto
Pela Web