Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Cuponeria cria descontos de Natal para evitar dívidas em 2020

15/12/2019 - 12:21
presentes-compras
Empresas como a Cuponeria, plataforma de descontos, criam descontos e facilidades que buscam ajudar os consumidores a comprar seus presentes de forma mais econômica (Imagem: Unsplash/@freestocks)

O Natal está se aproximando e com ele chega a temporada de compras, o que pode ser um problema para muitos. De acordo com a CNDL, aproximadamente 25% dos consumidores gastam mais do que podem nas compras de fim de ano, causando problemas para os primeiros meses do próximo ano.

Pensando nisso, empresas como a Cuponeria, plataforma de descontos, criam descontos e facilidades que buscam ajudar os consumidores a comprar seus presentes de forma mais econômica. Lojas como Netshoes, Americanas, Carrefour, Zattini, Renner, Marisa, Riachuelo, Caedu, Natura e Mobly estão com até 70% de desconto.

Para conferir as ofertas, basta acessar o site da Cuponeria. Lá, é possível realizar o pagamento com cartão de crédito, débito ou refeição, uma novidade da parceria da empresa com a Cielo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 18/12/2019 - 7:33

Cotações Crypto
Pela Web