Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Cury mostra otimismo com lançamentos e projeta crescimento de dois dígitos para os próximos anos

23/11/2020 - 17:58
Cury
De acordo com a Cury, suas margens devem permanecer nos mesmos níveis vistos no terceiro trimestre deste ano (Imagem: YouTube/Cury)

A Cury (CURY3), subsidiária da Cyrela (CYRE3) que estreou na B3 (B3SA3) em setembro deste ano, está preparada para expandir seus negócios. Ronaldo Cury, presidente do conselho de administração e diretor de Crédito Imobiliário, Relações Institucionais e com Investidores da companhia, participou junto com Marcelo Korber, gerente de Relações com Investidores da construtora, de uma videoconferência realizada pelo BTG Pactual (BPAC11) para discutir os planos pós-IPO da empresa.

Segundo os executivos, a Cury está focada em entregar um crescimento expressivo em lançamentos. A companhia projeta um aumento de dois dígitos para os próximos dois anos, com alvo em aproximadamente R$ 2 bilhões/ano.

A empresa, que se beneficia da ausência de competidores nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, também continua comprando terreno a termos atraentes e vê uma boa oportunidade de crescimento em outras regiões do estado paulista (Campinas, por exemplo).

As perspectivas para as margens são igualmente positivas. A Cury acredita que conseguirá mantê-las em bons níveis, enquanto o retorno sobre o patrimônio líquido (ROE, na sigla em inglês) deve se expandir.

“O diretor de RI disse que as margens devem permanecer nos mesmos níveis vistos no terceiro trimestre“, comentou a equipe de análise do BTG, em relatório. “Ele acrescentou que a companhia tem conseguido amenizar os maiores custos de construção via ciclo menor e mudanças nos produtos”.

A Cury, que defendeu sua visão positiva sobre o programa habitacional Casa Verde e Amarela, em substituição ao Minha Casa, Minha Vida (MCMV), espera ainda continuar pagando bons dividendos.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 23/11/2020 - 17:58