BusinessTimes

CVC (CVCB3) fecha parceria estratégica para operacionalizar programa de fidelidade

19 abr 2022, 17:15 - atualizado em 19 abr 2022, 17:15
CVC
A CVC passará a usar a ferramenta da Comarch para operacionalizar seu programa de fidelidade a partir do segundo semestre de 2022 (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

A partir do segundo semestre de 2022, a operadora de viagens CVC Brasil (CVCB3) passará a usar a ferramenta da Comarch para operacionalizar seu programa de fidelidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Comarch tem larga experiência no mercado oferecendo soluções em tecnologia para empresas e para seus programas de recompensas.

Segundo o Diretor de Negócios para América Latina da Comarch, Luiz Felipe Paveloski Caper, o grupo “cria experiências de consumo valiosas e interações personalizadas através de diferentes canais de contato”.

Para Caper, a parceria com a CVC pode render bons frutos, tendo a sua tecnologia como aliada.

Com a mesma linha de raciocínio, o diretor executivo de Tecnologia e Novos Negócios da CVC, Tulio Oliveira, diz que a parceria é estratégica, garantindo a companhia ainda mais integração com os usuários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acompanhamos de perto a evolução do perfil de compra dos nossos consumidores e percebemos a oportunidade de fortalecer ainda mais a cultura do ‘cliente no centro’.”

O programa de fidelidade da CVC já conta com um cartão de crédito co-branded, com bandeira Visa e categoria Platinum, gerenciado pelo Itaucard.

Os investimentos da empresa em fidelização de clientes possibilita que titulares e/ou dependentes do cartão CVC Itaucard Visa Platinum parcelem suas viagens em até 14x sem juros ou até 24x com juros.

Assim como a parceria fechada com a Comarch, o projeto é considerado estratégico e multidisciplinar, e segue envolvendo investimentos em modernização de plataformas, digitalização das lojas, personalização de ofertas e foco na experiência de viagem do cliente, com a personalização de viagens e programa de recompensas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
janaina.silva@moneytimes.com.br
Linkedin
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar