Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

CVM alerta para atuação irregular da Wolf Invest no mercado

31/01/2019 - 21:23

Por Arena do Pavini – A Comissão de Valores Mobiliários (CVM), por meio da Deliberação CVM 808, comunicou ao mercado e ao público em geral que Olavo Renato Martins Guimarães e Wolf Invest Eireli não estão autorizados a exercer quaisquer atividades no mercado de valores mobiliários. A empresa tem sede em Belém do Pará.

A Autarquia verificou indícios de que Olavo Renato Martins Guimarães e Wolf Invest Eireli, por meio do https://www.wolfinvest.com.br/, ofereciam serviços de administração de carteiras de valores mobiliários sem ter registro na CVM.

Diante disso, a Autarquia determinou a suspensão imediata da oferta. Em caso de descumprimento, Olavo Renato Martins Guimarães e Wolf Invest Eireli estarão sujeitos à aplicação de multa cominatória diária no valor de R$ 5.000,00, sem prejuízo da responsabilidade pelas infrações já cometidas antes da publicação desta Deliberação, com a imposição da penalidade cabível, nos termos do art. 11 da Lei 6.385/76, após o regular processo administrativo sancionador.

Avise a CVM

A CVM pede que, caso seja investidor ou receba proposta de administração de carteiras de valores mobiliários por parte de Olavo Renato Martins Guimarães e Wolf Invest Eireli, entre em contato por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), preferencialmente fornecendo detalhes da oferta e a identificação das pessoas envolvidas, a fim de que seja possível a pronta atuação da Autarquia no caso.

Última atualização por Gustavo Kahil - 31/01/2019 - 21:23

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto