Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

CVM suspende oferta de serviços do Grupo de Investimentos Alcateia

19/04/2017 - 16:52

Alcateia

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) soltou um alerta sobre a atuação irregular do Grupo de Investimentos Alcateia e de Regis Cristiano Leite. De acordo com a autarquia, eles não estão autorizados a exercer a atividade de administração de carteira e distribuição de valores mobiliários, por não possuírem autorização prévia.

A entidade identificou que a empresa e Leite estão ofertando publicamente valores mobiliários e serviços de administração de carteiras por meio do site https://alcateiainvestimentos.com.

A CVM determinou a imediata suspensão de qualquer oferta destes serviços e a interrupção imediata de sua veiculação nacional.

Caso não cumpram a determinação, o grupo e Leite ficarão sujeitos à aplicação de multa cominatória diária individual no valor de R$ 5 mil, sem prejuízo da responsabilidade pelas infrações já cometidas antes da publicação da suspensão, com a imposição da penalidade cabível, nos termos do artigo 11 da Lei 6.385/76, após o regular processo sancionador.

(Por Mariana Durão)

Leia mais sobre:

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:05

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto