Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Cyrela Commercial Properties reabrirá 3 shoppings em SP após liberação da prefeitura

10/06/2020 - 20:36
Shopping Cidade de São Paulo-CCP
A decisão vem na esteira da reabertura gradual anunciada pela Prefeitura de São Paulo, que confirmou que os centro comerciais vão reabrir (Imagem: Wikimedia Commons)

A Cyrela Commercial Properties (CCPR3) informou que reabrirá a partir da próxima quinta (11) os shoppings Cidade São Paulo, Shopping D e Tietê Plaza Shopping, em São Paulo, mostra documento enviado ao mercado nesta quarta-feira (10).

A decisão vem na esteira da reabertura gradual anunciada pela Prefeitura de São Paulo, que confirmou que os centro comerciais vão reabrir.

“Expectativa é que a gente reabra com a segurança necessária para continuar a melhorar os índices na cidade”, disse o prefeito Bruno Covas (PSDB) em comunicado, destacando que as lojas dentro dos shoppings deverão seguir os mesmos procedimentos de higiene e atendimento do comércio de rua, que reabriu nesta quarta-feira na capital paulista.

A CCP afirmou que os shoppings irão operar com horário reduzido, de segunda à domingo, de 16h às 20h.

Além disso, a gestora de shoppings informou que implementou uma série de medidas de proteção, como a aferição de temperatura na entrada dos empreendimentos, instalação de totens de álcool gel 70% na entrada, testes da COVID-19 para todos os colaboradores, entre outros procedimentos.

Rio de Janeiro

A empresa também disse que reabrirá o shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro, em horário reduzido, de segunda à domingo, das 12h às 20h.

Na última terça-feira (9), o Presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Cláudio de Mello Tavares, derrubou liminar que havia barrado a flexibilização da quarentena na cidade e no Estado.

Hoje, a Prefeitura reiterou que os shoppings reabrirão, desde que seguindo uma série de exigências, como horário de funcionamento reduzido.

A reabertura gradual das atividades na cidade começou na semana passada e deve ser implementada em seis etapas, que serão concluídas em agosto.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Renan Dantas - 10/06/2020 - 20:45

Cotações Crypto
Pela Web