Segundo a empresa, que atua no segmento de prédios comerciais e shopping centers, a mudança tem o objetivo de valorizar e fortalecer o sentido de sinergia (Imagem: Divulgação/Cyrela Commercial Properties)
Segundo a empresa, que atua no segmento de prédios comerciais e shopping centers, a mudança tem o objetivo de valorizar e fortalecer o sentido de sinergia entre pessoas, negócios e tecnologia.
“A iniciativa simboliza um novo ciclo na trajetória da companhia. A companhia busca novos caminhos para mudar o segmento de propriedades comerciais no Brasil. Isso significa reinventar modelos de negócios e assegurar protagonismo, dando visibilidade a uma empresa antenada, moderna e jovem, mesmo dentro de um segmento tradicional”, informa no documento.
Criada em 2007 a partir de um spin-off da Cyrela (CYRE3), as ações da companhia continuam a ser negociadas na Bolsa sob o ticker CCPR3.
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022, 2023 e 2024. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
renan.dantas@moneytimes.com.br
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022, 2023 e 2024. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.