A receita bruta ficou em R$ 263 milhões, queda de 13,5%. O menor fluxo de clientes em shoppings pesou no resultado (Imagem: Divulgação)
A d1000 (DMVF3) reverteu o prejuízo de R$ 5,9 milhões do ano passado e fechou o terceiro trimestre com lucro de R$ 1,5 milhão, mostra documento enviado ao mercado nesta quarta-feira (4).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A receita bruta ficou em R$ 263 milhões, queda de 13,5%. O menor fluxo de clientes em shoppings pesou no resultado.
“Vale destacar que o terceiro trimestre foi de retomada, com um incremento de 12% da venda média por loja quando comparado com o segundo trimestre”, explica a empresa.
Já o Ebitda, que mede o resultado operacional, foi de R$ 23,6 milhões, alta de 10%, com margem Ebitda de 9%, elevação de 1,9 ponto percentual.
A venda total atingiu R$ 263,2 milhões no trimestre, influenciada pelo crescimento na categoria produtos de higiene e beleza e afetada pela pandemia do coronavírus.
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022, 2023 e 2024. É também setorista de setor financeiro. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
renan.dantas@moneytimes.com.br
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022, 2023 e 2024. É também setorista de setor financeiro. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.