Empresas

Dona da Riachuelo define data para trocar ticker na B3

28 jan 2026, 19:14 - atualizado em 28 jan 2026, 19:16
Riachuelo Guararapes
(Foto: Flávya Pereira/Money Times)

A Guararapes, dona da Riachuelo, informou nesta quarta-feira (28) que definiu a data para a mudança de seu nome de pregão e ticker na B3. A partir de 5 de fevereiro, as ações da companhia passarão a ser negociadas sob o código RIAA3, substituindo o atual GUAR3, e o nome de pregão será alterado para Riachuelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mudança havia sido anunciada em dezembro, mas agora a empresa detalhou quando a alteração entrará efetivamente em vigor. Segundo a varejista, a iniciativa busca aproximar o código de negociação do nome pelo qual a marca é amplamente reconhecida pelo público.

Em comunicado, a companhia afirmou que a alteração do ticker marca um novo estágio de maturidade da Riachuelo, refletindo uma trajetória de evolução integrada entre marca, operação e experiência do cliente, sustentada por disciplina, eficiência e foco no consumidor, com uma estratégia definida para os próximos ciclos.

Segundo o diretor financeiro (CFO) e de relações com investidores, Miguel Cafruni, em entrevista recente ao Money Times, a empresa passa por um momento de forte transformação interna, em um processo construído a partir do resgate das origens da varejista e da disciplina na execução das prioridades.

O executivo afirmou que a reorganização ganhou força após o período mais desafiador do varejo, marcado pela pandemia e por um aumento expressivo do endividamento no setor, e passou a orientar a estratégia da Riachuelo para os próximos anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Editor
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em mercado financeiro. Colaborou com revista Veja, Estadão, entre outros.
Linkedin
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em mercado financeiro. Colaborou com revista Veja, Estadão, entre outros.
Linkedin
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar