Empresas

Dinheiro sumiu? Usuários do Bradesco (BBDC4) relatam ter contas zeradas e negativadas nesta segunda (27)

27 nov 2023, 10:30 - atualizado em 27 nov 2023, 10:49
Bradesco
Usuários do Bradesco relatam problemas com saldo de conta no aplicativo (Imagem: REUTERS/Dado Ruvic)

Usuários do Bradesco (BBDC4apontam problemas com o aplicativo do banco nesta segunda-feira (27). Segundo o DownDetector, site que monitora o funcionamento de plataformas, os relatos de problemas começaram por volta das 9h.

O pico de reclamações foi registrado às 9h54, totalizando pouco mais de 160 notificações, sendo que 92% dos problemas referem-se ao saldo na conta. Outros 6% tratam do mobile banking e há ainda 3% referente a transferências.

Conforme relatos dos usuários no X (ex-Twitter), valores existentes nas contas desapareçam e em alguns casos a conta aparece negativada. Confira:

  • Petrobras (PETR4) vai ‘fechar a torneira’ dos dividendos? Confira todos os detalhes do novo plano estratégico da petroleira e como a distribuição de proventos pode ser impactada, é só clicar aqui:

O que diz o Bradesco?

Money Times entrou em contato com o banco solicitando esclarecimentos, no entanto, não houve retorno até o momento de publicação desta nota.

A companhia esclarecer que “o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. A situação deve ser regularizada em breve”.

No X, o perfil oficial do Bradesco respondeu à postagem afirmando estar ciente do problema e que será solucionado.

*Matéria atualizada às 10h49 para incluir posicionamento do Bradesco.

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.