Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Disney vai lançar próximos filmes de 2021 exclusivamente nos cinemas

12/09/2021 - 10:00
Disney
Todos os outros lançamentos da Disney serão exibidos exclusivamente nos cinemas por pelo menos 45 dias (Imagem: REUTERS/Dado Ruvic)

A Walt Disney lançará “Eternos”, “Amor, Sublime Amor” e o restante de seus filmes de 2021 exclusivamente nos cinemas antes de disponibilizá-los em streaming, informou a empresa em um comunicado nesta sexta-feira.

A empresa fez experiências durante a pandemia de Covid-19 com a estreia de alguns filmes no serviço de streaming Disney+ ao mesmo tempo em que eram exibidos nos cinemas.

Os operadores de cinema estavam analisando como a Disney, que tem dominado as bilheterias nos últimos anos, lidaria com sua próxima lista, já que a variante Delta atrasou o retorno da produção cinematográfica.

A Disney informou que o musical “Encanto” será exibido nos cinemas por 30 dias a partir de 24 de novembro e seguirá para a Disney+ pouco antes do Natal.

Todos os outros lançamentos da Disney, incluindo o filme da Marvel “Eternos” e o remake de “Amor, Sublime Amor”, de Steven Spielberg, serão exibidos exclusivamente nos cinemas por pelo menos 45 dias, disse a empresa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por André Luiz - 10/09/2021 - 21:52

Cotações Crypto
Pela Web