BusinessTimes

Disneylândia, outros parques temáticos da Califórnia e estádios podem reabrir em 1 de abril

06 mar 2021, 13:50 - atualizado em 06 mar 2021, 13:50
Parques temáticos e de entretenimento poderão reabrir em 1º de abril com rígida limitação de público (Imagem: REUTERS/Mike Blake)

Autoridades sanitárias da Califórnia apresentaram novas regras na sexta-feira que permitirão que a Disneylândia e outros parques temáticos, estádios e estabelecimentos de entretenimento ao ar livre sejam reabertos em 1º de abril, após quase um ano fechados devido à pandemia de coronavírus.

Mas o retorno de Mickey Mouse ao “Lugar Mais Feliz do Mundo” e de torcedores aos estádios de beisebol da Califórnia ainda será realizado com muitas ressalvas.

Parques temáticos e de entretenimento poderão reabrir em 1º de abril com rígida limitação de público, mas apenas se os condados onde operam forem removidos da fase “roxa” do código de cores das restrições da Califórnia contra a Covid-19, o sistema de classificação mais rigoroso do país.

Máscaras e outras medidas de segurança ainda serão exigidas, e os parques serão reabertos inicialmente apenas para moradores do Estado.

A capacidade será de 15% a 35% do normal.

Estádios a céu aberto e arenas também poderão receber público a partir de 1º de abril, embora com uma fração do público e também sob o mesmo sistema de restrições.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar