Moedas

Dólar recua ante real com manutenção de fluxos e otimismo sobre a China; mercado aguarda dados dos EUA

04 nov 2022, 9:21 - atualizado em 04 nov 2022, 9:21
Dólar
Às 9:14 (de Brasília), o dólar à vista recuava 0,55%, a 5,0937 reais na venda (Imagem: REUTERS/Rick Wilking)

O dólar caía acentuadamente frente ao real nesta sexta-feira, em meio à manutenção da expectativa de ingressos de recursos estrangeiros no Brasil após a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), enquanto investidores aguardavam dados de emprego norte-americanos e repercutiam expectativas de que a China relaxe medidas de combate à Covid.

Às 9:14 (de Brasília), o dólar à vista recuava 0,55%, a 5,0937 reais na venda.

Na B3, às 9:14 (de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento caía 0,46%, a 5,1205 reais.

Na véspera, a moeda norte-americana à vista teve variação positiva de 0,07%, a 5,1219 reais.

O BC fará nesta sessão leilão de até 16 mil contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 1° de dezembro de 2022.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar