Mercados

Dólar ronda estabilidade contra real de olho em coronavírus chinês

22 jan 2020, 9:29 - atualizado em 22 jan 2020, 9:29
Dólar
Surto viral na China influencia cotação do dólar (Imagem: Pixabay)

Depois de tocar uma máxima em quase três semanas na véspera, o dólar era negociado em praticamente estável contra o real no início desta quarta-feira, ainda na casa de 4,20 reais, em meio à tímida redução dos temores sobre um surto de coronavírus na China.

Às 9:28, o dólar recuava 0,09%, a 4,2021 reais na venda.

Na terça-feira, a moeda norte-americana terminou a sessão com ganho de 0,40%, a 4,2060 reais na venda, maior patamar para um encerramento desde 2 de dezembro do ano passado.

O principal contrato de dólar futuro recuava 0,23% neste pregão, a 4,2065 reais.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar