Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Dona da marca de carne de frango Super Frango pede registro para IPO

23/02/2021 - 14:29
Frango
A São Salvador é dona das marcas Super Frango, de cortes congelados e resfriados, e Boua de vegetais congelados, embutidos, defumados, lácteos, hambúrgueres, peixes e suínos (Imagem: REUTERS/Rodolfo Buhrer)

O grupo goiano São Salvador, que se apresenta como uma das principais empresas produtoras de carne de frango no Brasil, pediu nesta terça-feira o registro para uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).

A São Salvador é dona das marcas Super Frango, de cortes congelados e resfriados, e Boua de vegetais congelados, embutidos, defumados, lácteos, hambúrgueres, peixes e suínos.

A companhia afirma no prospecto preliminar da oferta que pretende usar os recursos com a venda de ações novas para investir na expansão da capacidade de produção na fábrica de Nova Veneza (GO) e para pagar dividendos a atuais acionistas.

Na oferta, que será coordenada por XP, BTG Pactual, Itaú BBA e Bradesco BBI, os atuais acionistas José Carlos Garrote de Souza e sua esposa Maria Flávia Perilo Vieira e Souza venderão uma fatia no negócio.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 23/02/2021 - 15:29