Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

É hora de realizar os lucros com as ações da Vivara e partir para outra

04/02/2020 - 14:55
Vivara
A rede de joalherias foi uma das principais recomendações do banco no “tema de crescimento do crédito”, mas não oferece mais um retorno atrativo (Imagem: Site da Vivara)

O Itaú BBA optou por indicar a realização de lucros nas ações da Vivara (VIVA3) após uma alta de 37,3%, contra 3,6% do Ibovespa, e recomendar a compra dos papéis da Marcopolo (POMO4), aponta um relatório enviado a clientes nesta terça-feira (4).

A rede de joalherias foi uma das principais recomendações do banco no “tema de crescimento do crédito”, mas não oferece mais um retorno atrativo.

“Preferimos incluir um nome com maior potencial de crescimento em nossa lista”, revela o documento obtido pelo Money Times.

Marcopolo
“O desempenho das ações da Marcopolo tem sido lento nos últimos 12 meses”, indicam os analistas (Imagem: Facebook/Marcopolo)

Novidade

Segundo os estrategistas Lucas Tambellini, Jorge Gabrich e André Dibe, o desempenho das ações da Marcopolo tem sido lento nos últimos 12 meses e o nível atual não reflete as melhores perspectivas futuras, “oferecendo uma oportunidade de investimento muito atraente”.

Eles esperam que a empresa melhore os volumes de vendas por meio do projeto “Caminhos da Escola” do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) do Governo Federal, além de atingir um maior poder de precificação, melhor produtividade e rentabilidade.

A carteira recomendada Brazil Buy List é ainda composta por B3 (B3SA3), Eletrobras (ELET3), Gerdau (GGBR4), Lojas Renner (LREN3), Bradesco (BBDC4), Banco do Brasil (BBAS3), Ambev (ABEV3) e JBS (JBSS3).

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Gustavo Kahil - 04/02/2020 - 14:55