Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ecorodovias assina com governo de SP e Artesp e prorroga concessão até 2033

25/11/2021 - 7:08
Rodovia dos Imigrantes Ecovias Ecorodovias
Segundo o comunicado, o contrato considera a projeção de tráfego conforme metodologia Artesp, podendo variar conforme aferição do tráfego futuro, seguindo a metodologia do fluxo de caixa marginal (Imagem: Reprodução/Ecovias)

A Ecorodovias (ECOR3) comunicou que assinou com o governo de São Paulo e a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte de São Paulo (Artesp) o Termo Aditivo Modificativo Definitivo, que estendeu o prazo do contrato de concessão até novembro de 2033.

Segundo o comunicado, o contrato considera a projeção de tráfego conforme metodologia Artesp, podendo variar conforme aferição do tráfego futuro, seguindo a metodologia do fluxo de caixa marginal.

A companhia também divulgou os eventos de reequilíbrio que constam do contrato, como encerramento de uma ação anulatória, alteração do índice de atualização monetária, e ajustes ligados a depreciação e amortização, passivos regulatórios, à aplicação de reajuste parcial, de diferença entre índices, e de novos investimentos.

Última atualização por Rafael Borges - 25/11/2021 - 7:08

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web