Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Elite mantém carteira de ações intacta para julho; veja o portfólio

02/07/2020 - 15:35
Mercados sobe
A carteira encerrou junho com valorização de 12,5% ante o desempenho positivo de 8,76% do Ibovespa (Imagem: Unsplash/@frankbusch)

A Elite Investimentos decidiu manter intacta a carteira recomendada de ações para julho. Dessa forma, o portfólio, que inclui B3 (B3SA3), Banco do Brasil (BBDC4), Eztec (EZTC3), Itaú Unibanco (ITUB4), Lojas Renner (LREN3), Magazine Luiza (MGLU3), Petrobras (PETR4), Unidas (LCAM3), Vale (VALE3) e Weg (WEGE3), permanece inalterado por mais um mês.

A carteira encerrou junho com valorização de 12,5% ante o desempenho positivo de 8,76% do Ibovespa. Apesar da recuperação dos mercados, a corretora ainda se mostra cautelosa com o cenário macroeconômico.

“O movimento e a força desta recuperação ainda são muito incertos. Não será surpresa que no meio do caminho alguma notícia ruim tire um pouco do otimismo com o mercado no curto prazo, como aconteceu em junho. Mais do que os dados econômicos, os investidores continuam com o sentimento ambíguo entre a esperança e o medo, alternando incertezas e aversão com confiança e euforia”, avaliaram os analistas.

A equipe de análise recomenda que o investidor fique ainda mais seletivo do que nos meses anteriores por conta das altas recentes.

“Neste momento, e como sempre, é essencial que o investidor analise o valor da companhia no futuro, sob a égide de sua capacidade de resiliência nestes tempos turbulentos e de sua perenidade, a despeito de seu preço atual”, aconselhou a Elite.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 02/07/2020 - 15:35