Business Times

Em busca de apoio, relator trabalha em mudanças na privatização da Eletrobras

22 fev 2018, 9:33 - atualizado em 22 fev 2018, 9:33

Investing.com – Escolhido como relator do projeto de privatização da Eletrobras (ELET3), o deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) já trabalha com três alterações no texto da proposta do governo para a venda da estatal. As informações são da edição desta quinta-feira do jornal Valor Econômico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os pontos que devem ser alterados são os que trataram da criação de uma agência para coordenar os projetos voltados para a revitalização do rio São Francisco, do aumento dos repasses para a transposição do rio e do novo tratamento ao centro de pesquisa da empresa, o Cepel.

Na visão do deputado, são mudanças que devem reverter em apoio dos governadores e deputados dos estados banhados pelo Rio São Francisco. Apesar disso, Aleluia desataca que a agência não será um prêmio e será responsável por coordenar os trabalhos das agências estaduais no sentido de revitalizar o rio.

A retirada da Proposta de Emenda à Constituição que trata da reforma da Previdência da pauta do Congresso aumentou a prioridade de governo e do Câmara para aprovação do projeto de lei que autoriza a venda da estatal. No Orçamento de 2018, a equipe econômica trabalha com a entrada de recursos da alienação da companhia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
investing@moneytimes.com.br

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar