Commodities

Em Dalian, futuros do minério de ferro registram queda de 1,13%

21 fev 2019, 7:53 - atualizado em 21 fev 2019, 7:53

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por Investing.com – A jornada desta quinta-feira na bolsa de mercadorias da cidade chinesa de Dalian foi marcada por queda nos preços dos contratos futuros do minério de ferro. O ativo com maior volume de negócios, e data de vencimento em maio deste ano, encerrou o dia com queda de 1,13% a 615,00 iuanes por tonelada, o que representa variação diária de 7 iuanes.

Seu amigo acha que a Previdência não precisa mudar? Mande este artigo para ele agora

Já a quinta-feira na bolsa de mercadorias e Xangai, na China, onde são transacionados os papéis do vergalhão de aço, a quinta-feira teve ganhos em praticamente todos os vencimentos. O contrato para maio de 2019, o mais líquido, teve ganhos de 58 iuanes para um total de 3.677 iuanes por tonelada. Já o de outubro, segundo mais negociados, avançou 42 iuanes para 3.475.

Os Estados Unidos e a China começaram a esboçar acordos em princípio sobre as questões mais complicadas em sua disputa comercial, marcando o progresso mais significativo até agora na direção de encerrar a guerra comercial que já dura sete meses, de acordo com fontes familiarizadas com as negociações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clique aqui e descubra o segredo usado por Warren Buffett para levantar seu primeiro bilhão

As duas maiores economias do mundo aplicaram tarifas uma sobre a outra sobre centenas de bilhões de dólares em bens, desacelerando o crescimento econômico global e afetando as cadeias de oferta e a indústria.

Embora autoridades realizem discussões de alto nível na quinta e sexta-feiras em Washington, elas divergem em relação a exigências feitas pelo governo norte-americano para mudanças estruturais na economia da China.

Com Reuters.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar