Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Em março, B3 registra volume financeiro 32,4% maior no segmento Bovespa

12/04/2018 - 11:25

Investing.com – A B3 divulgou os números referente às operações de março na companhia, apontando para avanço em suas plataformas de negociação de ativos. Somente no segmento Bovespa, o volume financeiro foi 32,4% maior do que o de março de 2017, com média diária de R$ 10 bilhões.

No segmento de derivativos, o crescimento foi ainda mais representativo, de 40,6% no volume médio negociado na BM&F. Já no mercado de balcão (Cetip), houve crescimento de 11,5% no registro de renda fixa e o volume financeiro em permanência se elevou em 13,8%, ambos em relação ao terceiro mês de 2017.

Por fim, na unidade de financiamentos da Cetip houve aumento de 3,2% sobre o mesmo mês do ano passado no total de veículos financiados.

Na visão da Coinvalores, os números são consistentes e o balanço operacional de março, assim como os dados dos meses de janeiro e fevereiro deste ano, indicam que o resultado do primeiro trimestre deve trazer bom crescimento de receita para a B3.

Diante dos números, as ações da B3 operam com valorização de 0,87% a R$ 26,78.

Por Investing.com

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 12/04/2018 - 11:25

Cotações Crypto
Pela Web