BusinessTimes

Em parceria com Banco Pan e Visa, Dafiti lançará cartão de crédito com acesso a programas de benefícios

03 set 2020, 20:20 - atualizado em 03 set 2020, 20:20
Cartão de crédito Dafiti
O produto está em fase de pré-lançamento para clientes selecionados (Imagem: Divulgação/Dafiti)

A Dafiti anunciou nesta quinta-feira (3) que lançará junto com o Banco Pan (BPAN4) e a Visa um novo cartão de crédito no início de 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O produto está em fase de pré-lançamento para clientes selecionados. Além de não ter anuidade, o cartão dará acesso a promoções exclusivas no site e benefícios do Dafiti Prime. A função de cashback pode surgir no futuro, não só para compras do e-commerce, como também em qualquer outro estabelecimento local.

Os consumidores ainda ganharão acesso à plataforma de benefícios PAN Mais, onde os pontos acumulados podem ser trocados por recompensas, produtos e experiências.

“Foram meses desenvolvendo esse projeto, que vai aprimorar ainda mais a experiência de compra que prezamos em oferecer aos nossos clientes. Neste pré-lançamento, vamos ajustar o que for necessário, a fim de construir a solução ideal e lançar, muito em breve, um cartão completo para todos nossos clientes”, comenta Sergio Silvestre, CFO da Dafiti.

O cartão também terá a tecnologia do pagamento por aproximação e os benefícios da plataforma Vai de Visa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A solução foi construída para não apenas ser uma excelente forma de pagamento dentro da Dafiti mas também em compras do dia a dia. Vem aí uma nova era de soluções de pagamento no segmento de moda brasileiro”, diz Gustavo Turquia, diretor de Vendas para o Comércio da Visa do Brasil.

Compartilhar

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.