AgroTimes

Embarques de suínos em abril não batem recorde de março; preço do vivo salta 8,4%

06 maio 2021, 15:26 - atualizado em 06 maio 2021, 15:28
Suínos Carnes Agronegócio
O Brasil exportou 87,3 mil toneladas de carne suína in natura em abril, volume 9,8% menor que o recorde atingido em março, conforme dados da Secex (Imagem: Unsplash/@bhris1017)

As exportações de carne suína seguem em ritmo aquecido, apesar da baixa em abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cenário mantém os preços do animal vivo em alta na maior parte das regiões acompanhadas pelo Cepea, visto que frigoríficos brasileiros demandaram novos lotes de suínos para abate.

O suíno registrou média de R$ 7,25 por quilo na região SP-5 (Bragança Paulista, Campinas, Piracicaba, São Paulo e Sorocaba) em abril — 8,4% acima da observada em março.

Segundo dados da Secex, o Brasil exportou 87,3 mil toneladas de carne suína in natura em abril, volume 9,8% menor que o recorde atingido em março, mas 38,8% acima da quantidade de abril do ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Editoria do Money Times traz tudo o que é mais importante para o setor de forma 100% gratuita

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar