Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Embraer ainda não vê necessidade de rever cenário após acordo Airbus-Bombardier

27/10/2017 - 18:58

O vice-presidente executivo de Finanças e Relações com Investidores da Embraer, José Filippo, afirmou que a fabricante ainda não enxerga necessidade de rever seu cenário em virtude do acordo entre Airbus e Bombardier no programa de jatos CSeries.

“Não entendemos que haja novidade em termos de competitividade quanto a produto”, disse nesta sexta-feira, 27, durante teleconferência com jornalistas. Filippo destacou ainda que o jato E2 é O mais eficiente de sua categoria, e que o movimento da concorrência apenas reafirma o potencial do mercado de aeronaves com capacidade entre 100 e 150 passageiros.

A canadense Bombardier anunciou neste mês a venda de uma fatia majoritária de seus negócios de aeronaves comerciais C Series para a europeia Airbus, sem nenhum custo. O movimento vem na esteira de vendas fracas após o Departamento de Comércio dos Estados Unidos impor tarifas pesadas aos negócios da Bombardier, acusando a companhia de vender aviões CSeries abaixo do custo no país, além de receber subsídios do governo canadense.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:52

Cotações Crypto
Pela Web