Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Embraer: jatos E195 começam a operar no Vietnã

29/09/2020 - 19:47
Bamboo Airways, jato E195 da Embraer
A Bamboo Airways é a primeira companhia a operar voos diretos para Con Dao tendo como pontos de partida Hanói, Hai Phong e Vinh (Imagem: Divulgação/Embraer)

A Embraer (EMBR3) informou nesta terça-feira (29) que dois jatos E195 iniciaram operações no Vietnã por meio da Bamboo Airways. Os aviões entraram para a frota da companhia aérea em um contrato de arrendamento com a Great Dane Airlines.

A empresa brasileira de aviação destacou que esse é o primeiro serviço com jatos oferecido para Con Dao. A Bamboo Airways é a primeira companhia a operar voos diretos à região tendo como pontos de partida Hanói, Hai Phong e Vinh.

“Parabéns à Bamboo Airways por este movimento estratégico. A economia de combustível e o desempenho operacional do E195 permitem à Bamboo Airways gerenciar de maneira eficiente os custos e a demanda flutuante, operando rotas de baixa densidade com as aeronaves do tamanho correto”, comenta Raul Villaron, Diretor para Ásia-Pacífico da Embraer Aviação Comercial.

Nessa fase inicial da operação, serão realizados dois voos diários na rota Hanói-Con Dao e voos diários de Hai Phong e Vinh para o arquipélago.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 29/09/2020 - 19:47

Cotações Crypto
Pela Web