Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Embraer sobe na Bolsa após novo contrato e Citi vê “upside” de 57%

Gustavo Kahil
17/01/2017 - 17:22

embraer

As ações da Embraer (EMBR3) sobem nesta terça-feira após a empresa anunciar um novo contrato de pedidos de aeronaves com a companhia norueguesa Wilderoe. São três jatos E190-E2 e 12 outros da família E-2. Os direitos de compra já foram incluídos na carteira do quarto trimestre e as entregas irão começar em 2018.

“Vemos o pedido da Wilderoe Airlines como positivo para as ações da Embraer, já que representa uma expansão da base de clientes da companhia. Entretanto, como a porção de pedidos concretos dessa transação é relativamente pequena e já foi incluída no backlog do 4T, esse pedido não nos faz ajustar nossas estimativas”, avalia o analista do Citi Stephen Trent.

Segundo ele, assumindo que a Wilderoe exerça todos os seus direitos de compra e dependendo da configuração solicitada, o preço total da transação pode alcançar US$873 milhões. A recomendação para as ações da Embraer é de compra, com um preço-alvo de R$ 26,83. O potencial de valorização é de 57% na comparação com o fechamento de ontem.

Leia mais sobre: , ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:08

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto