Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Eneva divulga lista de instituições participantes da oferta de ações

25/09/2017 - 11:37

A Eneva divulgou a lista completa das instituições financeiras que participarão da oferta subsequente de ações (“follow on”). O coordenador líder será o BTG Pactual e os coordenadores serão Itaú BBA, Goldman Sachs, Bradesco BBI, Citi e Santander.

No exterior, os agentes de colocação serão pelo BTG Pactual, US Capital LLC, Itau BBA USA Securities, Goldman Sachs & Co, Bradesco Securities, Citigroup Global Markets e Santander Investment Securities. A oferta primária será de 75.862.069 ações.

A companhia prevê ainda lotes adicional e suplementar, com ações vendidas por atuais acionistas (oferta secundária), no total de 26.551.723 ações ON.

O preço ficará entre R$ 13,00 e R$ 16,00. Nesta segunda-feira, 25, se inicia o período de reserva da oferta prioritária e de varejo. O encerramento do processo de “bookbuilding” e consequente fixação do preço da oferta acontece no dia 5 de outubro. As ações começam a ser negociadas na B3 no dia 9 de outubro e o anúncio de encerramento sai no dia 6 de abril de 2018.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:54

Cotações Crypto
Pela Web