Enjoei (ENJU3) elege novo CFO e DRI e promove mudanças na diretoria
O Enjoei (ENJU3) informou que seu Conselho de Administração aprovou, em reunião realizada nesta segunda-feira (5), a eleição de Leandro Mota Marchesi para os cargos estatutários de diretor financeiro (CFO) e diretor de relações com investidores (DRI) da companhia.
Segundo a empresa, Marchesi possui mais de 15 anos de experiência na área financeira, com atuação nos setores de tecnologia e educação. Ao longo da carreira, ocupou posições de liderança em planejamento financeiro, controladoria, tesouraria e centros de serviços compartilhados, com foco em eficiência operacional, integração de aquisições e governança corporativa.
O executivo atuou como diretor financeiro corporativo da LWSA (ex-Locaweb), onde liderou as estruturas financeiras da companhia e participou de processos de IPO, follow-on e divulgação de resultados ao mercado. Marchesi é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), possui MBA em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV Eaesp) e formação executiva em Governança Corporativa pela Wharton Executive Education.
Com a mudança, Tiê Lima deixa o cargo de diretor de relações com investidores, mantendo a posição de diretor-presidente da companhia. Já Angela Aparecida Ferrante deixa o cargo de diretora financeira para assumir a diretoria de controladoria. Ambos permanecem na administração do Enjoei com designação estatutária.