Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Enjoei está no caminho para atender as expectativas mais otimistas dos analistas

06/04/2021 - 12:31
Enjoei ENJU3 Roupas Brechó
O Enjoei segue como principal escolha da Ágora no setor de e-commerce na América Latina (Imagem: Divulgação/Enjoei)

O Enjoei (ENJU3) publicou um forte conjunto de números operacionais do primeiro trimestre, disse a Ágora Investimentos. A companhia registrou avanço de 6,2% no GMV (volume bruto de mercadorias), que totalizou R$ 172 milhões, mostrando que está no caminho para atender as expectativas (já otimistas) dos analistas.

“Os números mostram forte crescimento e dinâmica de aceleração, o que é claramente positivo após o IPO [oferta pública inicial] da empresa no início de novembro. A forma geral dos números – com o crescimento do GMV sendo impulsionado por novos usuários – mostra que a estratégia delineada durante o IPO está no caminho certo”, afirmaram Richard Cathcart e Flavia Meireles, em relatório divulgado pela corretora ontem.

Cathcart e Meireles chamaram atenção para a aceleração do número de novos vendedores, que acabam expandindo o portfólio de produtos ofertados e criando uma experiência “mais envolvente” para quem compra.

Segundo a Ágora, o Enjoei conta com fortes vantagens competitivas. Além de ser pioneira no mercado, a empresa possui uma experiência que, na opinião dos analistas, é difícil de replicar. A companhia também está inserida em uma categoria com baixa penetração online e menor competição em comparação a outros segmentos, como eletrônicos.

Espera-se que a legalização das apostas esportivas seja muito significativa aos impostos

Confiante com a capacidade do Enjoei de atingir crescimento de 84% do GMV em 2021, a Ágora manteve a empresa como principal escolha no setor de e-commerce na América Latina. A corretora reiterou a recomendação de compra para o nome e vê potencial de aumento significativo para o preço-alvo estimado ao fim de 2021 de R$ 23.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 06/04/2021 - 12:31

Pela Web