BusinessTimes

Enjoei: GMV dispara 82% no segundo trimestre

12 jul 2021, 19:37 - atualizado em 12 jul 2021, 19:37
Enjoei ENJU3 Roupas Brechó
Já o número de vendedores cresceu 124%, saindo de 96 mil para 215 mil enquanto a cifra de novos compradores somou 181 mil, alta de 29%(Imagem: Divulgação/Enjoei)

O valor bruto de mercadoria (GMV) da Enjoei (ENJU3) disparou 82% no segundo trimestre de 2021 ante mesmo período do ano passado, atingindo R$ 205 milhões, mostra documento enviado ao mercado nesta segunda-feira (12).

“Essa dinâmica positiva de crescimento de volume refletiu o aumento de recorrência dos usuários ativos na plataforma, aceleração do EnjuPro, bem como início das operações do B2B2C”, aponta.

Já o número de vendedores cresceu 124%, saindo de 96 mil para 215 mil enquanto a cifra de novos compradores somou 181 mil no período, alta de 29%.

Veja o documento:

Editor-assistente
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
Linkedin
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.