O número de novos compradores, no entanto, recuou 9,3% no quarto trimestre, enquanto houve alta de 7% no número de novos vendedores (Imagem: Divulgação/Enjoei)
O GMV (Valor Bruto de Mercadoria, importante indicador para o e-commerce) da Enjoei (ENJU3) saltou 55% no quarto trimestre de 2021 ante mesmo período do ano passado, somando R$ 250 milhões, mostra documento enviado ao mercado nesta segunda-feira (10).
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De acordo com a empresa, o crescimento foi impulsionado principalmente pela retomada dos investimentos em branding, com veiculação da nova campanha em TV e OOH e bom desempenho na Black Friday.
“Em conjunto com nossa campanha, lançamos a ação primeira venda grátis, isentando a comissão dos novos vendedores, em linha com os esforços para acelerar o início da jornada”, informou.
O número de novos compradores, no entanto, recuou 9,3% no quarto trimestre, enquanto houve alta de 7% no número de novos vendedores.
No ano, o GMV subiu 67%, com destaque para o desempenho do quarto trimestre, que cresceu 26% no comparativo trimestral.
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022, 2023 e 2024. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
renan.dantas@moneytimes.com.br
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022, 2023 e 2024. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.