Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Equatorial deve avaliar privatização da Cedae e da CEEE-D, diz CEO

25/03/2021 - 12:28
Fachada do edifício-sede da Cedae
A Cedae está em preparação para desestatização pelo governo do Rio de janeiro, enquanto a CEEE-D tem licitação para venda do controle já agendada pelo governo do Rio Grande do Sul para 31 de março (Imagem: Tomaz Silva/Agência Brasil)

A Equatorial (EQTL3) tem avaliado diversas oportunidades de investimento em expansão, disse nesta quinta-feira o presidente da companhia, Augusto Miranda, que admitiu um possível interesse pelas privatizações da empresa de saneamento Cedae e da distribuidora de energia elétrica CEEE-D.

A Cedae está em preparação para desestatização pelo governo do Rio de janeiro, enquanto a CEEE-D tem licitação para venda do controle já agendada pelo governo do Rio Grande do Sul para 31 de março.

“Cedae não tem nada definido, temos que seguir todo o rito, depois subir para (análise do) conselho. Olhar, a gente tem que olhar, a gente olha, mas não tem nenhuma deliberação ainda. A mesma coisa com a CEEE”, afirmou Miranda, durante teleconferência de resultados com investidores e analistas.

Mais cedo, ele destacou o apetite da Equatorial por novos negócios.

Espera-se que a legalização das apostas esportivas seja muito significativa aos impostos

“Recentemente estruturamos a área de M&A (fusões e aquisições), dando mais robustez. Estamos analisando hoje um ‘pipeline’ de projetos muito mais extenso”, disse o CEO, sem abrir detalhes.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 25/03/2021 - 12:29

Pela Web