Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Estimativas de 2018 serão revisitadas no fechamento do dado de 2017, diz Embraer

27/10/2017 - 16:25

O ano atípico que a Embraer enfrentará em 2018, com a transição do portfólio e início da produção seriada do primeiro modelo E2, levou a companhia a antecipar a divulgação de seu guidance para 2018, explicou nesta sexta-feira, 27, o vice-presidente executivo de Finanças e Relações com Investidores, José Filippo.

De acordo com ele, a fabricante revisitará as projeções preliminares em março do próximo ano, quando serão divulgados os resultados fechados de 2017. Porém, Filippo ressaltou que isso não significará, necessariamente, uma revisão das estimativas pela companhia.

“Vamos falar novamente sobre o guidance, mas não estamos trabalhando com expectativa de revisão”, disse a jornalistas, durante teleconferência para comentar os resultados do terceiro trimestre. De acordo com ele, o guidance divulgado nesta sexta reflete a melhor visão que a empresa tem para o ano.

Ainda segundo Filippo, a Embraer está “muito bem posicionada” para o momento em que o mercado de aviação executiva começar a reagir. Ele reforça que, durante essa fase de fraqueza do mercado, a empresa tem trabalhado em seu posicionamento, privilegiando negócios de melhor qualidade e focando em geração de valor. “Apesar do volume menor de venda, já temos a percepção de melhora de preço e margem bruta”, disse.

(Por Letícia Fucuchima)

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:52

Cotações Crypto
Pela Web