Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Estratégia digital do Magazine Luiza sustenta alta nas ações

Gustavo Kahil
18/01/2017 - 15:11

A estratégia digital do Magazine Luiza está por trás do forte rali das ações da empresa no último ano, avalia o Itaú BBA em um relatório enviado a clientes. Segundo o analista Thiago Macruz, a influência digital da empresa é evidente não só no e-commerce, mas também na remodelagem das lojas físicas.

O banco retomou a cobertura das ações com a recomendação de market perform, ou seja, desempenho em linha com a média do mercado. O preço justo estimado é de R$ 115. O potencial de valorização é de 8,5% em relação ao valor de fechamento de ontem dos papéis da varejista.

De acordo com a análise, apesar do forte desempenho registrado no ano passado, o momento positivo deve continuar, “uma vez que a maior parte das melhorias realizadas (especialmente o crescimento no comércio eletrônico) parece sustentável”. A ressalva é que este talvez não seja o melhor ponto de entrada para comprar as ações.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:08

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto