Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

EUA: Futuro ligeiramente em alta com foco nos lucros dos bancos

16/01/2019 - 11:26

Wall Street

Por Investing.com – O mercado futuro dos EUA estava ligeiramente em alta nesta quarta-feira, com os investidores analisando os lucros dos bancos e as preocupações com o comércio retornadas após as notícias de que as autoridades americanas viram pouco progresso nas negociações comerciais da semana passada com a China.

Chegou o Pré-Market Money Times! CADASTRE AGORA e Receba antes do mercado

O secretário de comércio Robert Lighthizer viu pouco progresso nas questões-chave com a China, disse o senador Chuck Grassley a repórteres na terça-feira à noite, aumentando a preocupação de que as duas maiores economias do mundo não farão um acordo antes do prazo de 1º de março.

Os futuros do S&P 500 avançavam 3 pontos ou 0,14% a partir das 9h58 enquanto os futuros do Dow subiam 37 pontos, ou 0,16%. Enquanto isso, o índice de tecnologia de futuros do Nasdaq 100 avançava 1 ponto, ou 0,02%.

A temporada de ganhos continua com grandes bancos fazendo seus anúncios antes da abertura do pregão. O BlackRock (NYSE: BLK) caía 0,8% depois que seus lucros e receita não atingiram as estimativas de Wall Street, enquanto o Bank of America (NYSE: BAC) saltava 3,9% depois que seu lucro superou as expectativas. Espera-se que a Goldman Sachs (NYSE: GS) faça seu anúncio às 10h30.

A Snap Inc (NYSE: SNAP) caía 10% após a notícia de que seu chefe financeiro está renunciando a menos de um ano no cargo. O Facebook (NASDAQ: FB) caía 0,3% enquanto a PDR Pearson PLC (NYSE: PSO) caía 7,9%.

O JPMorgan (NYSE: JPM) estava entre os maiores ganhadores nas negociações antes do pregão, subindo 0,4%, enquanto a Netflix (NASDAQ: NFLX) crescia 0,4% e a Tesla (NASDAQ: TSLA) ganhava 0,2%.

Enquanto isso, os investidores também estão digerindo notícias de que o Reino Unido pode precisar adiar o prazo para se retirar da União Européia quando a proposta para o Brexit foi derrotada e o líder do Partido Trabalhista Jeremy Corbyn pediu um voto de censura para primeira-ministra Theresa May.

Com relação a commodities, os contratos futuros de ouro avançavam 0,02%, para US$ 1.288,65 a onça troy, ao passo que os contratos futuros de petróleo dos EUAcaíam 0,94%, para US$ 51,62 por barril.. O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, avançava 0,08% para 95,74.

Leia mais sobre: ,

Última atualização por Bruno Andrade - 16/01/2019 - 11:26

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto