Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

EUA: Futuros em alta com notícias de negociações sobre comércio EUA-China

11/12/2018 - 11:37

Por Investing.com – O mercado de futuros do EUA apontam para ganhos em Wall Street na abertura nesta terça-feira em meio a relatos de que a China e os EUA estão seguindo com as negociações comerciais.

Os futuros do S&P 500 subiam 17 pontos ou 0,67%, para 2.660,62 a partir das 9h40 enquanto os futuros do Dow subiam 174 pontos, ou 0,71%, para 24.664. Enquanto isso, o índice de tecnologia de futuros do Nasdaq 100 avançava 64 pontos, ou 0,96%, para 6.763,75.

O vice-premiê chinês Liu falou com o Secretário do Tesouro, Steven Mnuchin e o representante comercial Robert Lighthizer, em uma chamada telefônica na manhã de terça-feira, disse o Ministério do Comércio da China.

Semana passada o presidente Donald Trump, e o presidente da China, Xi Jinping, concordaram em suspender as tarifas adicionais dos produtos de os ambos os países por 90 dias, a fim de permitir que as negociações continuem.

Os mercados globais estão nervosos com o crescente confronto entre as duas maiores potências econômicas do mundo em relação ao enorme superávit comercial da China com os EUA, e as alegações de Washington de que Pequim está roubando propriedade intelectual e tecnologia.

A prisão de uma alta executiva da Huawei na China também irritou os mercados globais em meio a temores de que isso possa inflamar ainda mais a disputa comercial China-EUA.

A AT & T (NYSE: T) estava entre as empresas com maiores ganhos antes do pregão, subindo 1,4%, enquanto a empresa de jogos Zynga (NASDAQZNGA) saltava 2,7% e a Home Depot (NYSE: { {8064|HD}}) avançava 0,9%. A empresa de semicondutores AMD (NASDAQ: AMD) ganhava 1,7% e a Micron (NASDAQ: MU) aumentava 1,1% enquanto o Twitter (NYSE: TWTR) crescia 1,3% .

A Pfizer (NYSE: PFE) caía 1,5% depois que o JPMorgan rebaixou a companhia, de acordo com TheStreet. A Procter & Gamble (NYSE: PG) caía 0,5% enquanto a Aurora Cannabis (NYSE: ACB) diminuia 1,2%.

Na frente econômica, os dados do preço do produtor para novembro serão divulgados às 11h30. Os números devem dar uma imagem melhor da taxa de inflação.

Com relação a commodities, os contratos futuros de ouro avançavam 0,3%, para US $ 1.253,25 por onça-troy, enquanto os contratos futuros de petróleo dos EUA subiam 0,7%, para US$ 51,37 o barril.

Nos mercados de commodities, o índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, recuava 0,3%, para 96,88.

-Reuters contribuiu para esta matéria.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 11/12/2018 - 11:37

Cotações Crypto
Pela Web