Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

EUA: Futuros sobem enquanto recuperação do mercado continua

01/11/2018 - 8:45

Por Investing.com – O mercado futuro dos EUA apontaram para uma abertura maior em Wall Street na quinta-feira, com o Dow no caminho certo para ganhos de três dígitos, com os investidores continuando a se recuperar após um forte selloff do mercado acionário em outubro.

Os futuros do S&P 500 avançavam 15 pontos ou 0,54% pontos às 07h55 enquanto os futuros do Dow somavam 142 pontos, ou 0,56%. O índice de tecnologia de futuros do Nasdaq 100 avançava 34 pontos, ou 0,49%.

Outubro foi um mês difícil para as ações, com o S&P 500 registrando seu pior mês em sete anos, sob receios sobre o aumento das taxas de juros, conflitos comerciais globais e alguns resultados decepcionantes de lucros assustaram os investidores em ações.

Os investidores permaneceram focados nos resultados das empresas e nos dados econômicos.

A Apple (NASDAQ:AAPL) deve divulgar seus últimos resultados financeiros após o fechamento, com analistas esperando lucro ajustado por ação de US$ 2,78 para o quarto trimestre fiscal, com receita de US $ 61,43 bilhões.

Além dos números de vendas e de lucros, investidores estarão atentos às vendas de unidades do iPhone. O crescimento da atividade de serviços da Apple também estará em foco.

Outras empresas que divulgarão lucros após o fechamento incluem a Starbucks (NASDAQ:SBUX), Weight Watchers, Kraft Heinz (NASDAQ:KHC) e GoPro.

Os dados semanais de pedidos de subsídio de desemprego são esperados para às 9h30 e serão seguidos pelos relatórios de outubro sobre a atividade industrual da Markit Economics e do Instituto de Gestão de Suprimentos (ISM, na sigla em inglês), que serão divulgados às 10h45 e 11h00 (horário de Brasília), respectivamente.

Relatórios sobre gastos com construção e vendas de automóveis em outubro também estão na agenda.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 01/11/2018 - 8:45

Cotações Crypto
Pela Web