Mercados

EUA: Wall Street abre em alta após maior queda desde 1987

17 mar 2020, 11:06 - atualizado em 17 mar 2020, 11:07
Wall Street EUA Bandeira Mercados
Dia de recuperação das bolsas nos EUA (Imagem: Reuters/Lucas Jackson)

Os principais índices de ações de Wall Street avançavam nesta terça-feira, um dia após a maior queda desde o colapso de 1987, à medida que os esforços para conter o rápido avanço do coronavírus bloqueiam partes da economia e abalam o sentimento dos negócios.

Às 11:o4 (horário de Brasília), o índice Dow Jones subia 0,97%, a 20.384 pontos, enquanto o S&P 500 ganhava 2,56%, a 2.447 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq avançava 2,72%, a 7.092 pontos.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar