Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

As 3 ações mais indicadas em 57 carteiras; veja o levantamento exclusivo do Money Times

06/11/2019 - 9:00
Bradesco
As ações do Bradesco estão entre as Top 3 do mercado financeiro (Imagem: Gustavo Kahil/ Money Times)

A carteira dos sonhos dos analistas para este mês é dominada por medalhões do mercado, mas traz também uma aposta ousada. Esta é a conclusão da análise, pelo Money Times, de 27 carteiras mensais, 18 carteiras de dividendos e 12 carteiras de small caps recomendadas por bancos, corretoras e analistas independentes para novembro.

Na ponta, estão Petrobras (PETR3; PETR4), com 17 indicações; e Bradesco (BBDC4), com 14. O pódio é completado pela Arezzo (ARZZ3), um papel que não costuma surgir com frequência no radar do mercado. A fabricante de calçado entrou para a Carteira Money Times deste mês, ao receber 12 indicações no ranking das small caps.

Em relação à carteira de outubro, o número de empresas citadas recuou de 14 para 12. Do total, as carteiras mensais contribuíram com dez empresas. As melhores pagadoras de dividendos e as small caps emplacaram um representante cada.

A estatal Petrobras continua a figurar na liderança do levantamento (Imagem: REUTERS/Pilar Olivares)

A preferência pela Petrobras manteve-se estável, pois as 17 recomendações são o mesmo número do mês passado. Já o Bradesco conquistou mais dois apoiadores no período.

A Carteira Money Times apresentou uma valorização de 3,14% entre 15 de outubro, quando a última versão foi publicada, e esta terça-feira (05).

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

No mesmo período, o Ibovespa, principal indicador da Bolsa brasileira, subiu 4,23%, passando 104.301 para 108.719 pontos.

O levantamento deste mês contou com 27 instituições, entre corretoras, bancos e analistas independentes, superando mais de 100 empresas avaliadas. Veja, abaixo, a composição da Carteira Money Times para novembro.

A JBS é uma das novidades da Carteira Money Times deste mês (Imagem: Divulgação JBS)

Mudanças

Deixaram a lista deste mês os ativos do IRB (IRBR3), Suzano (SUZB3), Lojas Renner (LREN3), Localiza (RENT3), Magazine Luiza (MGLU3) e Via Varejo (VVAR3).

As novidades são: Banco do Brasil (BBAS3), JBS (JBSS3), Cyrela (CYRE3) e Arezzo (ARZZ3).

Empresa Origem Indicações Porcentagem
Petrobras Carteira mensal 17 14,5
Bradesco Carteira mensal 14 12
Vale Carteira mensal 11 9,4
B3 Carteira mensal 8 6,8
Banco do Brasil Carteira mensal 8 6,8
JBS Carteira mensal 8 6,8
Cyrela Carteira mensal 7 6
Itaú Unibanco Carteira mensal 7 6
Pão de Açúcar Carteira mensal 7 6
Rumo Carteira mensal 7 6
Taesa Dividendos 11 9,4
Arezzo Small caps 12 10,3
Total de recomendações 117 100

 

* Disclaimer

A Carteira Money Times é um apanhado de informações extraída das carteiras recomendadas e sugeridas de corretoras, casas de análise e publicadoras de conteúdos financeiros. Ou seja, trata-se de dados públicos. Selecionamos as 10 ações mais indicadas no mês. Em caso de empate, todas as ações são incluídas e o peso é dividido. Isso elimina qualquer tipo de seleção por parte da nossa redação.

A equipe da Money Times, apesar do foco na qualidade de suas informações, não se responsabiliza por quaisquer perdas, danos, custos e lucros cessantes. De igual forma, não fazemos qualquer tipo de recomendação e ou sugestão de investimentos. Aliás, sugerimos expressamente que, antes da tomada de qualquer decisão, consulte um profissional habilitado e de sua confiança.

Última atualização por Gustavo Kahil - 06/11/2019 - 11:59