BusinessTimes

Executiva do Goldman é nomeada CEO da Girls Who Invest

08 set 2020, 14:44 - atualizado em 08 set 2020, 14:44
Girls Who Invest
A Girls Who Invest visa expandir o papel de mulheres no setor de finanças com a meta de ter 30% do capital investível global administrado por mulheres até 2030 (Imagem: Site/Girls Who Invest)

Katherine Jollon Colsher, executiva do Goldman Sachs, vai assumir o cargo de CEO da Girls Who Invest.

A Girls Who Invest visa expandir o papel de mulheres no setor de finanças com a meta de ter 30% do capital investível global administrado por mulheres até 2030.

Mais de 500 mulheres concluíram o programa de treinamento da organização sem fins lucrativos nos últimos cinco anos, e 80% permaneceram no setor financeiro.

Colsher entrou no Goldman em 2010 e tem atuado como diretora nacional do programa de 10 mil pequenas empresas do banco.

“Ela tem um histórico incrível de sucesso em programas de crescimento com a mais alta qualidade e integridade, e tem feito isso com velocidade e precisão”, disse em comunicado Seema Hingorani, fundadora e presidente do conselho da Girls Who Invest.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja mais sobre a empresa:


Mulheres que participaram de programas da Girls Who Invest trabalham em alguns dos maiores bancos e gestoras de ativos do mundo, incluindo Blackstone, Carlyle e Goldman Sachs.

Hingorani, ex-diretora de investimentos dos planos de pensão da cidade de Nova York, tem como foco iniciativas de diversidade em seu cargo atual no Morgan Stanley.

bloomberg@moneytimes.com.br