Bancos

Expectativa do mercado para PIB em 2021 está se aproximando da do BC, com quedas para 2022, diz Guardado

16 nov 2021, 10:51 - atualizado em 16 nov 2021, 10:51
Fernanda Guardado
Ao participar do webinário “O Brasil frente a conjuntura Internacional no pós pandemia”, promovido pela Aberj, Fernanda Guardado pontuou que a projeção do BC é de alta do Produto Interno Bruto (PIB) de 4,6%-4,7% este ano (Imagem: Flickr/Raphael Ribeiro/BCB)

A diretora de Assuntos Internacionais e de Gestão de Riscos Corporativos​ do Banco Central, Fernanda Guardado, afirmou nesta terça-feira que as expectativas do mercado para a atividade econômica estão se aproximando das do BC para 2021, com quedas importantes para 2022.

Ao participar do webinário “O Brasil frente a conjuntura Internacional no pós pandemia”, promovido pela Aberj, ela pontuou que a projeção do BC é de alta do Produto Interno Bruto (PIB) de 4,6%-4,7% este ano.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.