Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

ExpoLondrina e Agrishow também são abatidas pelo coronavírus

17/03/2020 - 13:21
Genética bovina de corte é um dos fortes da ExpoLondrina, suspensa hoje (Imagem: Pixabay)

A forte presença da pecuária na ExpoLondrina não será mais vista na data original, a partir de 9 de abril. Assim como o setor de máquinas e equipamentos da Agrishow (fim de abril e começo de maio).

As novas feira de agronegócio canceladas, para tentar restringir a circulação do coronavírus, segue a decisão tomada por outras, como a TecnoShow Comigo, a TecnoCana e outras.

A suspensão da ExpoLondrina foi uma decisão da Sociedade Rural do Paraná, também seguindo critérios adotados pelas autoridades do estado, tanto quanto o evento de Ribeirão Preto, seguindo orientação oficial.

No caso da edição de londrina, em 60 anos do evento, que seriam comemorados na edição de 2020, a ExpoLondrina acompanhou de perto as transformações da economia do agronegócio do Norte do Paraná.

Desde o apogeu e declínio do café, o aumento da pecuária de corte, a chegada da cana de açúcar (e usinas), além da expansão e tecnologias da cadeia de grãos.

Já o evento da cidade paulista ficou marcado pela forte presença dos players de máquinas e equipamentos para o campo, além de outros produtos e serviços focados em alta tecnologia. E muita presença internacional.

Leia mais sobre: ,

Última atualização por Giovanni Lorenzon - 17/03/2020 - 13:50

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web