AgroTimes

Exportador de soja dos EUA relata vendas a México, China e locais não revelados

08 nov 2022, 12:45 - atualizado em 08 nov 2022, 12:57
Grãos de soja
Os exportadores dos EUA são obrigados a relatar qualquer venda de 100 mil toneladas ou mais de uma commodity feita em um único dia (Imagem: REUTERS/Jorge Adorno/File Photo)

Exportadores dos Estados Unidos relataram vendas de 414,7 mil toneladas de soja, sendo 144 mil toneladas para o México, 138,7 mil toneladas para a China e 132 mil toneladas para destinos não revelados, todas com entrega no ano comercial 2022/23, como informou nesta terça-feira, 8, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ano comercial 2022/23 começou em 1º de setembro.

Os exportadores dos EUA são obrigados a relatar qualquer venda de 100 mil toneladas ou mais de uma commodity feita em um único dia ou vendas de 200 mil toneladas ou mais para um mesmo destino até o dia seguinte.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Editoria do Money Times traz tudo o que é mais importante para o setor de forma 100% gratuita

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar