AgroTimes

Fazenda Basf abre a porteira para atrair clientes em momento delicado das sementeiras com os produtores

30 ago 2021, 14:31 - atualizado em 30 ago 2021, 15:00
Agricultores encontrarão mais uma plataforma para conhecimento e experiência com produtos Basf (Imagem: Unsplash/Jed Owen)

Enquanto está envolvida na criticada joint venture das sementeiras para cobrar royalties de organismos transgênicos, a Basf tenta costurar um caminho mais amigável com os agricultores oferecendo uma plataforma com informações gerais dos produtos, serviços e conteúdo de mercado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Cultive Biotec, que envolve ainda a Bayer, a Corteva a Syngenta foi aprovada pelo Cade sob reclamação geral das Aprosojas, entre outras entidades, que discordam do modelo e do valores de royalties das sementes Bts.

Batizada de Fazenda Basf, o espaço virtual reunirá, também, vários ambientes de discussão, seminários e webinar, ampliando o leque de contato direto com a base de cliente e profissionais formadores de opinião.

O projeto, naturalmente, é uma ferramenta adicional para fidelizar os agentes de mercado, tanto que a “a Fazenda BASF sempre terá novidades para estimular o público a voltar para mais uma visita”, explica Marina Maia Ribeiro, gerente de Comunicação e Marca da Divisão de Soluções para Agricultura.

O hub de conteúdo online da companhia já tem estreia marcada para dia 1 de setembro e com palestra de abertura com um nome forte do agrado dos produtores rurais por ser crítico feroz dos números sobre as áreas desmatadas no Brasil divulgadas por instituições e ongs: Evaristo de Miranda, chefe-geral de Embrapa Territorial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter no Agro Times
Jornalista de muitas redações nacionais e internacionais, sempre em economia, após um improvável debut em ‘cultura e variedades’, no final dos anos de 1970, está estacionado no agronegócio há certo tempo e, no Money Times, desde 2019.
giovanni.lorenzon@moneytimes.com.br
Jornalista de muitas redações nacionais e internacionais, sempre em economia, após um improvável debut em ‘cultura e variedades’, no final dos anos de 1970, está estacionado no agronegócio há certo tempo e, no Money Times, desde 2019.
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Editoria do Money Times traz tudo o que é mais importante para o setor de forma 100% gratuita

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar