FGAA11 lança programa de recompra de cotas; Fiagro avança 10,33% no ano

A FG/A, gestora do Fiagro FGAA11, anunciou um programa de recompra de cotas com data de início prevista para 26 de setembro de 2025.
Segundo a gestora, o programa de recompra destina-se à alocação de recursos disponíveis do fundo, de forma eficiente, em momentos de deságio nas cotas de mercado em relação ao valor patrimonial, buscando maximizar a geração de valor para os cotistas.
As cotas compradas serão retiradas do ambiente de bolsa e canceladas pela administradora. No ano, o FGAA11 avança 10,33%.
- Mercado reage à condenação de Bolsonaro; como fica a relação Brasil e EUA agora? Assista ao Giro do Mercado e fique por dentro:
Até 4.508.144 cotas da classe única de emissão do fundo, que representam 10% do total, serão disponibilizadas no programa de recompra.
As cotas serão adquiridas no mercado secundário, no ambiente de bolsa de valores, administrado e operacionalizado pela B3. O valor de recompra da cota deverá ser inferior ao valor patrimonial da cota do dia imediatamente anterior ao da recompra.
O programa terá duração de 12 meses a partir do início, encerrando em 24 de setembro de 2026.