Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Fintech consegue R$ 140 mil em empréstimos em menos de 3 horas

14/08/2018 - 13:19
Kavod (Facebook)

A Kavod Lending — fintech de financiamento coletivo — conseguiu realizar sua primeira operação em parceria com o grupo TrendFoods, e foi lançada para levantar R$ 140 mil em empréstimos para uma franquia da China In Box e o valor foi captado em menos de 2 horas e 30 minutos.

A fintech iniciou os serviços em agosto de 2017 e atende pessoas físicas que buscam fazer investimentos, além de empresas que buscam crédito com taxas mais baixas que as praticadas pelo mercado financeiro tradicional. Os juros para o tomador de crédito partem de 1,1% ao mês e o prazo máximo para pagar é de 24 meses.

“Para o franqueador esse tipo de parceria é interessante porque permite que ele apresente uma linha de crédito muito mais condizente com a necessidade de seus franqueados, atuais e futuros, com muito mais agilidade e menor custo do que os bancos tradicionais”, afirma Fábio Neufeld, CEO e cofundador da Kavod.

A Kavod também realiza uma análise técnica antes de lançar qualquer operação. Essas iniciativas, em conjunto, mitigam o risco da operação e permitem que seu custo seja menor”, ressalta Renato Douek, cofundador e CMO da Kavod.

Última atualização por Victor Fermino - 14/08/2018 - 13:19

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto